Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011




I. Amiga, Você sabe trabalhar em equipe?


AMÓS 3.3 "PORVENTURA CAMINHARÃO DOIS JUNTOS, SE NÃO CHEGAREM PREVIAMENTE A UM ACORDO?"



O trabalho em equipe, exige de nós uma maior integração. Tem muitas lideres que trabalham em grupo achando que está trabalhando em equipe.


O filme de Charlles Chaplin em tempos modernos, de 1936, esse filme retrata a vida urbana nos Estados unidos em 1930. Nsta cena ele aperta sozinho os parafuzos na linha de produção, existe outros em sua volta apertando outros parafusos. Em uma linha de produção você amada trabalha em grupo, mas não em equipe. Podemos observa que o trabalho que ele faz é individual, só que é realizado lado a lado. Todos estão preocupados com o seu próprio trabalho.


Já o trabalho em equipe tem uma proposta totalmente diferente, amiga...

Os membros da equipe sabe o que outro está fazendo e dependendo da circunstância, qualquer membro da equipe está apto a substituir o coléga. No grupo é cada um por si. Já na equipe é "Um por todos e todos por um!"


A biblia como sempre nos aponta o caminho "As formigas" Provérbios 6.6-11. Quando o assunto é trabalhar em equipe, as formigas são um verdadeiro exemplo. Elas vivem organizadamente e trabalham para o bem comum. Elas são prova que a união faz a força. Por isso amiga é necessário muito esforço e dedicação e lembre-se o trabalho que você está realizando é para o SENHOR JESUS.