Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011



Uma companhia inigualável

Foto: http://www.delishvillesemgluten.com
Hoje vivi um momento incrível. Queria que o tempo parasse e congelasse aquela cena. Eu e meu filho depois de uma pequena porção de almoço. Dividi a porção necessária para que ficassemos igualmente satisfeitos. Percebendo que meu filho adolescente não se contentou com sua porção do almoço, resolvi recompeça-lo com um copo de sorvete que estava na geladeira. Tínhamos dois copos de sorvete; um de morango e um de chocolate. Ele escolheu o de chocolate. Era um momento gostoso para mim como mãe,estávamos conversado sobre o nosso dia e tomando um delicioso sorvete de chocolate; mesmo sendo uma porção pequena!. Penso que nosso pai que esta no céu age assim conosco, dessa forma ao ver a nossa necessidade. Embora nos achamos que precisamos de muito mais. Cristo nos dá a porção necessária. Disse-lhes ainda Jesus: Qual dentre vós, tendo um amigo, e este for procurá-lo à meia-noite e lhe disser: Amigo, empresta-me três pães, pois um meu amigo, chegando de viagem, procurou-me, e eu nada tenho que lhe oferecer.E o outro lhe responda lá de dentro, dizendo: Não me importunes; a porta já está fechada, e os meus filhos comigo também já estão deitados. Não posso levantar-me para tos dar; digo-vos que, se não se levantar para dar-lhos por ser seu amigo, todavia, o fará por causa da importunação e lhe dará tudo o de que tiver necessidade.

Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á. Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem? (Lucas 11:5-13 )Penso amigos que é maravilhoso para o Senhor Jesus está em nossa companhia. Dando-nos a porção necessária de sua palavra e a presença do seu Espírito Santo.
O prazer de está na presença do Senhor e inigualável. Falando com ElE como foi nosso dia e falando a ELE o quando nos avançamos ou como nosso dia foi triste ou vitorioso. Cristo Jesus é uma companhia Maravilhosa! Cristo sempre será a nossa grande é maior companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário