Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


"Tem gente que tem medo da morte"...

Depois da morte não quero flores
pois não poderei contemplar sua beleza,
não poderei sentir seu perfume,
não me machucarei com seus espinhos,
não me sentirei bela,
mesmo que elas estejam enfeitando envolta.
não quero que chores,
saber que você sorriu;
será minha alegria
vida, minha vida.
a cor rosa do rosto se foi,
os lábios secaram,
não me beije meu amor.
antes da morte chegar,
teu olhar me presenteou.

autora: Lilizinha


2 comentários:

  1. A PAZ MINHA IRMÃ LILIZINHA! PASSO PARA TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO E UM 2012 CHEIO DAS GRAÇAS DE DEUS. DEUS É FIEL! E CREIA, SE AINDA NÃO ALCANÇOU! É POR QUE NÃO CHEGOU NO FINAL! FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz!

    Você já conhece o projeto #TempodeOração?

    Este projeto tem o objetivo simples de mobilizar o máximo de irmãos na oração por missões, teve início o ano passado em nosso lar e chegou a internet através da tag #TempodeOração e o SENHOR vem nos abastecendo para este novo ano levar ainda mais longe, através do Calendário de Oração você e seus leitores poderão juntar-se a nós e orarmos por missões, por um avivamento missionário no Brasil e no mundo.

    Saiba mais sobre este projeto através de nosso site fogoparamissoes.com e clique na imagem do banner com a tag #TempodeOração você poderá também baixar o Calendário de Oração e em nosso BlogFpM copiar o selo do projeto para, se houver interesse, divulgar para seus leitores! Que o SENHOR te abençoe desde Sião, e que este seja uma ano missionário para sua vida! #TempodeOração, juntos, clamando incessantemente pelo avivamento missionário.

    Em Cristo, que nos salvou graciosamente na cruz, graça e paz!

    Edinelson F. Lopes
    Ministério Fogo para Missões
    @FogoparaMissoesBlogFpMFaceBook

    O Ministério Fogo para Missões tem o objetivo de servir igrejas locais na realização de missões, hoje estamos olhando e orando pela região do Vale do Ribeira, este é nosso chamado, qual é o seu? Não espere mais, clame ao SENHOR e seja a benção pela qual o mundo tanto geme! (Romanos 8:19)

    ResponderExcluir