Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


SUA CASA ESTÁ DE CABEÇA PARA BAIXO?
Se eu falar, a minha dor não cessa e, calando-me, qual é o meu alívio? [Jó 16.6]”.Tudo parece está dando errado. Diálogo não existe. Somente brigas entre  o casal e filhos. Não tenho bula... Não vou te prometer uma vida sem problemas com JESUS nem tão pouco pedir tuas ofertas e dizimo para tudo ser resolvido. Quero levar você a refletir viajando comigo em uma época que a bíblia relata. Essa é uma das histórias mais conhecidas da bíblia. Certamente você ouviu mil pregações e comentário a respeito. Mas eu convido você para visitar o livro de Jô. O que encontramos: Jô, sofrendo, perdas que diante dos homens são completamente irrecuperáveis:_ Perdeu filhos, propriedade e os poucos amigos o criticavam.
Deus defende você:Os meus amigos zombam de mim; os meus olhos se desfazem em lágrimas diante de Deus, para que Ele defenda o direito que o homem tem diante de Deus, e que o filho do homem tem perante o seu próximo. [Jó 17.20-21]”
Mas talvez você se sinta culpado (a) Saiba que Deus levou sobre si nossas maldições. Diga á Ele como disse Jó: “Não me condenes, mas faze-me saber por que contendes comigo. [ Jó 10.2]”
Mas porque incerteza? Vamos lá abra a sua bíblia serei breve:" Provérbios 17:24"diz: “Eles podem se perder nas dúvidas e incertezas do mundo, mas eu me encontrei na verdade e no temor a Deus
 Deixo para você hoje esse pensamento de Augusto Cury:
·         Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles.”
Lilizinha


Foto:http://colunas.revistaepoca.globo.com.falamundo/2010/07/07/as-mais-divertidas-casas-de-cabeca-para-baixo-do-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário