Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011








BEM-VINDOS!
Meu objetivo é falar o que penso e sinto, as vezes revolta, as vezes contentamento. kkkkk
Meu Contentamento hoje, por ter escolhido seguir um Deus. Bem na verdade ele nos escolheu primeiro.
Sabe quando inicie com o blog, percebi que precisava de seguidores e fiquei tristes; pois na realidade AINDA NÃO tinha um número significante de amigos. Deu uma aflição... gente. Mas depois pensei bem, as pessoas que estão no meu blog, eu tenho contados permanente e conto com suas orações e tenho um grau de intimidade virtual cristã muito grande Graças a Deus.

Orarmos juntos um pelos outro e formamos uma corrente legal de oração e amizade. Tenho chorado e também tenho sorrido muitas vezes, sentido a presença de Deus ao falar com meus amigos pela madrugada, ou no finalzinho da manhã antes do almoço.

Deixei de me preocupa com número e encontrei AMIGOS, que deixam fluir a presença de Deus em sua vida.
Bem-vindo a todos que estão em busca de amigos e irmão.

LEIA: Eclesiastes 3. 5b


2 comentários:

  1. É verdade o que vc diz! Os números não importam e sim a comunhão e a troca de experiências com Deus (pois sabemos que cada um tem uma experiência rica e única com o Pai).

    Vim para agradecer o carinho!
    Estou te seguindo... considere o que falei acima!

    Que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! vim aqui hoje pra te alegrar teu dia rsrsrsrs! sabe porque? sou o teu novo amigo, e muito mais que isso, sou teu irmão filho do mesmo Pai, pertencendo a mesma família que vamos morar juntos por toda uma eternidade, desfrutando das delicias do celeste lar. Quer saber quem sou? então acesse: http://eneaslara.blogspot.com/ Deus te abençoe, em nome de Jesus.

    ResponderExcluir